Franqueados Sorrisus - Interação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por Admin Ter Jan 17, 2017 10:08 am

Olá Empreendedores Sorrisus!

Como primeiro tópico desse Fórum sugiro cada novo membro fazer uma breve apresentação para que todos possamos nos conhecer melhor, saber quem está perto da sua região, saber do background de cada um para somar experiências em busca do sucesso na nossa empreitada.

Meu nome é Elson Veit, sou Administrador de Empresas, moro em Campinas onde tenho outro negócio fora da Odontologia. Eu e meu sócio, Dr. Rafael Furtado, adquirimos 4 unidades Smart para implantação nas cidades de Maringá (2) e Londrina (2) no Paraná, pois somos daquela região. Estamos iniciando a reforma (por nossa conta) da primeira unidade, que será implantada em Maringá.

Estamos muito confiantes no sucesso da clínica, gostamos muito do projeto da Sorrisus, mas sabemos que o resultado não depende só da franqueadora, e sim da nossa dedicação!

Esperamos poder contribuir e contar com a contribuição de todos para construir a MAIOR e MELHOR rede de Clínicas Odontológicas do Brasil!

Abraço a todos!

Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/01/2017

https://franqueados-sorrisus.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos